Espelhos Bronze

Conhecido desde os egípcios, passando pela idade média em grande uso, até os dias de hoje. Os espelhos, bem como o vidro, são uma herança da humanidade para os dias atuais. Do latim speculum, originou-se a palavra que hoje chamamos de “espelho”.

Quando falamos de espelho bronze, a diferença entre ele e o tradicional está na cor do vidro utilizado para a fabricação do mesmo, que se trata do vidro bronze. Vidro em quem a sua massa é “amarronzada”, e, após receber o processo de prata em sua parte de trás, adquire as características do espelho, porém com uma coloração bronzeada.

O espelho bronze é febre na arquitetura atual, muito por conta da sua incrível capacidade de gerar conforto visual, trazendo ares de aconchego ao local, atrelado à requinte, charme, sofisticação e modernidade.

Atendemos todas as espessuras de espelhos bronze disponíveis no Brasil, de pequenos à grandes tamanhos (jumbo).

Trabalhamos com todos os tipos de lapidação (bisotê, reta, etc), os mais variados modelos de fixação e utilização (colado, apoiado, paredes inteiras revestidas, revestimento com mosaico de espelhos, revestimento de móveis, flutuante, com LED, enquadrado, emoldurado, etc) e também com projetos especiais de espelho bronze laminado, para específicas aplicações.

 
  • Menor
    Prazo

  • Consultores
    Especializados

  • 100% Conforme
    as Normas

  • Atendimento
    Especializado

INSPIRE-SE

Espelhos em Coluna
Espelho Bronze no Quarto
Revestimento Espelho Bronze
Espelho Bronze Revestimento
banheiro Decorado com Espelho Bronze
Inmetro
Ana Vidro
ArchGlass

Solicite um Orçamento:

Preencha o formulário abaixo e aguarde o breve contato de um dos nossos consultores

Parceria Social: