Espelho Bisotado: o que é? onde usar?

Você sabe o que é espelho bisotado? Sabe onde usar esse modelo de espelho decorativo? Com aparência única, o espelho com acabamento bisotado recebe tratamento especial em suas bordas, trazendo traços estéticos singulares ao modelo e permitindo que o mesmo seja aplicado sem o uso de molduras em diversos ambientes. Com características clássicas, o espelho com bisotê se adapta facilmente ao resto da decoração.

Muito requisitado pelo segmento de decoração de interiores, o espelho com acabamento bisotê costuma agradar até o mais exigente dos usuários. Estão disponíveis em tamanhos, formas e cores diferentes, cenário que amplifica o leque de aplicações do produto. Fique com a gente para saber mais sobre o espelho bisotê, o que é e onde usar.

Espelho bisotado o que é?

O espelho bisotê oferece destaque a qualquer ambiente. Esse tipo de espelho recebe acabamentos especiais para garantir bordas trabalhadas, de ângulos retos e traços únicos. A largura das bordas varia conforme a espessura dos espelhos ou o desejo do cliente. É importante salientar que a borda cria uma espécie de moldura para o espelho, trazendo um toque singular para a decoração do local.

Quando usar espelho bisotado?

Devido a grande variedade de cores, formas e tamanhos; aliadas ao elevado grau estético que os traços do modelo oferecem, o espelho com acabamento em bisotê pode ser aplicado nos mais diversos ambientes, participando de diferentes estilos decorativos. São comumente requisitados em projetos inovadores, que prezam pela junção de beleza, inovação e praticidade.

Não por acaso o mercado oferece várias opções de aquisição, como por exemplo:

- Espelho bisotado para banheiro

- Espelho bisotado sala

- Espelho bisotado para quarto

- Espelho bisotado retangular

- Espelho bisotado bronze

- Espelho bisotado redondo

- Espelho bisotado quadrado

É importante destacar que, além do apelo estético, o espelho bisotê também oferece funcionalidades tradicionais, como a possibilidade de ampliar um ambiente (visualmente falando), trazer mais iluminação e facilitar no processo de higienização e manutenção do local. Interessante, não? Procure os serviços de empresas especializadas no assunto para alcançar todos esses benefícios.

Espelho Bisotado: o que é

Espelhos acabamento bisotado

Com o espelho com acabamento em bisotê o usuário deixa qualquer espaço mais sofisticado e valorizado.  Os traços do espelho pairam entre o minimalismo e clássico, o que permite utilizar o modelo tanto como destaque principal quanto como elemento auxiliar na decoração dos interiores.

A possibilidade de personalizar o modelo amplifica as aplicações. Experimente instalar o espelho bisotê em uma parede escura, por exemplo, ou combine suas características com as do lustre do teto e veja a magia acontecer!

Entretanto, é importante destacar que, se o usuário deseja utilizar uma moldura no espelho, este modelo não é a melhor alternativa. Isso ocorre porque a moldura bloquearia o acabamento bisotê, anulando a característica principal desse tipo de espelho.

Espelhos é na SEV Exclusivv

Especialista no ramo de arquitetura com vidros, a SEV Exclusivv oferece serviço personalizado e mão de obra qualificada no segmento. Consulte nossa equipe para conhecer o catálogo de espelhos bisotados e outros elementos que contribuirão imensamente para sua decoração, conforto e segurança. Estamos prontos para qualquer desafio, pois se o cliente sonha, a SEV Exclusivv realiza!

"
O mercado vidreiro no Brasil é desorganizado, isso contribui para que o vidro não esteja na evidência merecida. Um dos motivos da nossa fusão anos atrás foi para isso, estrategicamente unimos o know-how de consultoria, projetos e execução, podendo de fato atender em escala as altas exigências de incorporadoras alto padrão e arquitetos
"

Daniel Estrela

CEO da SEV Exclusivv.