Revestimento de Parede com Espelhos

Amplitude. Esse é a demanda cada dia mais em expansão nos projetos arquitetônicos… seja por necessidade de ampliar um espaço pequeno, cada vez mais em destaque nos modelos menores de apartamentos sendo lançados, como é o caso dos studios; ou para amplas casas, empresas, áreas comuns que se deseja dar um ar de amplitude, leveza e grandiosidade ao ambiente.

Para isso os espelhos são fortes aliados, ainda mais quando usados para revestir paredes, criando uma espécie de “janela”, dando a sensação de dobrar o espaço disponível.

Além disso, como efeito decorativo é indiscutível o requinte, charme e imponência que a parede revestida de espelho traz.

Trabalhamos com todos os modelos do mercado (revestimento de parede com espelho prata, revestimento de parede com espelho bronze e revestimento de parede com espelho fumê), além de todos as espessuras disponíveis no mercado, acabamentos (lapidações), modelos de fixação, etc.

Cuidamos do projeto completo do revestimento de parede em espelho, iniciando com a visita técnica de medição, contemplando recortes de tomada, recortes para televisor, prateleiras, bancadas, enfim, todos os recortes pertinentes e exigidos, desenvolvimento do projeto de modulação, criação de render 3D se necessário, desenho do projeto executivo, corte, lapidação, içamento de grandes formatos se necessário, instalação, acabamento e por fim umas das melhores garantias do mercado.

 
  • Menor
    Prazo

  • Consultores
    Especializados

  • 100% Conforme
    as Normas

  • Atendimento
    Especializado

INSPIRE-SE

Revestimento em Espelho na Parede
Espelho em Sala de Estar
Revestimento de Espelho
Parede de Espelho
Parede de Espelho
Inmetro
Ana Vidro
ArchGlass

Solicite um Orçamento:

Preencha o formulário abaixo e aguarde o breve contato de um dos nossos consultores

Parceria Social: