Tudo sobre lousa de vidro

As lousas de vidro são consideradas as substitutas ideais dos quadros de escrita antigos. Com a superfície toda composta de vidro, o modelo oferece escrita de alto contraste, lisa e sem obstáculos, além de apagar com facilidade. Como destaque, o quadro de vidro dispensa o uso de giz escolar – e todos os seus malefícios – e evita as terríveis manchas na lousa. Com benefícios únicos, as lousas de vidro são alternativas eficazes para compor ambientes residenciais e corporativos. Veja abaixo tudo sobre lousa de vidro.

Conheça o quadro de vidro para escrever

As lousas de vidro são revolucionárias. O modelo que comentaremos a seguir é produzido pela Multpainel, nossa parceira e pioneira em quadros de escrever de vidro – a empresa é detentora da patente do produto, inclusive. É importante registrar isso porque as características e vantagens abaixo relacionadas não são uma regra de mercado, e sim, exclusividades oferecidas pela Multpainel.

Lousa de vidro? Como assim?

As lousas de vidro surgiram com o principal objetivo de anular os malefícios e as desvantagens encontradas no quadro negro e lousa branca, modelos de quadro de escrita mais populares até então. Sendo assim, o quadro de vidro não utiliza giz escolar para escrever e anula a aparição de manchas em sua superfície. Isso acontece porque o vidro que protege o quadro utiliza canetas para quadro branco na hora de escrever, mas impede que sua tinta infiltre na superfície de escrita.

Se quer saber tudo sobre lousa de vidro, saiba que esse cenário faz com que o quadro em vidro seja um produto de ótimo custo benefício, considerando que o modelo durará anos e anos sem a necessidade de troca, seja por desgaste do material ou por manchas na lousa. Não é por acaso que a Multpainel oferece garantia vitalícia contra manchas de tinta no vidro.

Onde usar lousas de vidro

As lousas de vidro são indicadas para uso nos mais diversos ambientes, como por exemplo:

- Escolas, universidades e outros centros educacionais

- Empresas e outras instituições corporativas

- Escritórios e home offices

- Residências

- Restaurantes

- Hospitais, laboratórios, clínicas, etc.

Vale lembrar que o vidro, naturalmente, chama a atenção dos receptores, cenário que amplifica o alcance da mensagem do quadro e consegue interagir com a decoração do ambiente. Além disso, todo o conjunto é extremamente fácil de limpar graças ao vidro que compõe a maior parte do produto.

Tudo sobre lousa de vidro

Tudo sobre lousa de vidro - vantagens exclusivas Multpainel

As vantagens do quadro de vidro se amplificam na medida em que o modelo aceita personalização de tamanhos e outras customizações, como magnetização do vidro ou impressão de uma arte – como logotipo – na superfície do vidro. Abaixo listaremos algumas das principais vantagens da lousa feita de vidro Multpainel, que conhece tudo sobre lousa de vidro.

- Qualidade, resistência, beleza e segurança em um só produto.

- Lousa de vidro branca ou com personalização de cores (lousa colorida).

- Escrita leve e firme

- Facilidade de instalação

- Fabricadas com vidros de segurança (vidro temperado de 06 mm).

- Fácil de apagar e limpar

- 45 medidas padrão e possibilidade de personalização do tamanho sem custos adicionais.

- Vidros certificados pelo INMETRO

- Garantias estendidas – 10 anos para o produto e garantia vitalícia contra manchas na lousa.

- Entregas para todo o Brasil e América Latina com o melhor prazo de entrega do mercado.

Não podemos nos esquecer de que se trata de um produto de alto valor estético e capaz de harmonizar com diferentes estilos decorativos. É a junção do funcional com o bonito! O quadro de vidro traz mais praticidade aos ambientes e auxilia a criar composições decorativas capazes de agradar até o mais exigente dos usuários.

Mantenha contato com nossa equipe ou acesso o site da nossa parceira Multpainel e conheça tudo sobre lousa de vidro, os modelos disponíveis, benefícios e vantagens, acessórios para lousas de vidro e muito mais.

"

O mercado vidreiro no Brasil é desorganizado, isso contribui para que o vidro não esteja na evidência merecida. Um dos motivos da nossa fusão anos atrás foi para isso, estrategicamente unimos o know-how de consultoria, projetos e execução, podendo de fato atender em escala as altas exigências de incorporadoras alto padrão e arquitetos

"

Daniel Estrela

CEO da SEV Exclusivv.