11 99717-1617 ORÇAMENTO

GUARDA-CORPO DE VIDRO

GUARDA-CORPO DE VIDRO

Guarda-corpo Torre

A regra pela norma técnica de guarda-corpos no Brasil é clara... Para degraus, rampas, ou qualquer plataforma com desnível acima de 1,00 metro em relação ao nível inferior, é necessária a instalação de um guarda-corpo, isto por oferecer risco de queda de pessoas. Dentre as opções disponíveis de guarda-corpo existem de alumínio, ferro, inox, madeira e vidro.

Quando se fala em guarda-corpo em vidro um novo leque de opções se abre, uma delas é o de fixação em torre. Trata-se de um modelo bastante moderno e que traz imponência, parte pelo design da torre, que também pode ser variado, bem como o material da mesma, e parte pela posição do vidro autoportante.

Uma vez que pela norma todo guarda-corpo em vidro deve ser laminado, nessa opção, o laminado de temperado é o vidro utilizado. Isso por que o vidro laminado simples não suporta a fixação através de parafusos, o que prende na torre, podendo trincar no momento do aperto dos mesmos. Já o vidro temperado, por ter essa característica de ser mais resistente, suporta esse procedimento.

Trata-se de uma junção de dois vidros de segurança... o temperado, mais resistente, suporta a utilização de ferragens em furos, se quebrado fragmenta-se em pequenos pedaços; com o laminado, folha de dois vidros unidas por uma película central. Assim, com essas duas forças unidas, forma-se o vidro laminado de temperado, utilizado nesse tipo de solução.

Trabalhamos com todos os tipos de vidros, inclusive vidros curvos, do início ao fim. Desde a visita técnica da viabilidade, medição, projeto, desenho 3D se necessário para visualizar o futuro resultado final, fabricação dos vidros, instalação, acabamento e por fim umas das mais consistentes garantias do mercado.

Escolha alguns dos nossos produtos ou preencha o formulário abaixo,
entraremos em contato em breve:

Você também pode ligar para 11 99717-1617